Grama sintética para eventos - muito mais elegância e praticidade

Postado por Total Grass - 16 Abril, 2019

Total Grass - Gramas Sintéticas

 

Inovação e criatividade são fatores indispensáveis no planejamento e na realização de eventos. Afinal, ninguém quer ver mais do mesmo. Por isso, os organizadores estão sempre procurando por opções que causem o deslumbramento de seus convidados.

Além de fazer um ótimo trabalho nos projetos de decoração de casas e ambientes, a grama sintética também tem invadido o mundo dos eventos, trazendo esse “efeito wow” para casamentos, aniversários, shoppings, festivais, displays comerciais, estandes e feiras. Até vitrines de lojas já têm contado com ambientes “mais verdes”.

É como trazer o frescor do lado de fora, uma paisagem de campo ou jardim, para dentro de prédios, salões e qualquer outro espaço fechado, sem perder o requinte e a delicadeza.

Por que escolher a grama sintética para um evento?

A verdade é que são muito os motivos, começando pela praticidade que a organização de um evento exige. Um gramado natural exige grande cuidado em seu transporte e instalação, e acaba não sendo uma boa opção quando se trata de durabilidade em um ambiente de grande tráfego.

Por ser produzida em placas, a grama sintética se torna uma alternativa extremamente prática, já que sua montagem e desmontagem é simples. Além disso, ela pode ser facilmente estocada e transportada, o que permite o seu uso muitas vezes em muito outros ambientes e situações.

Sua versatilidade também acaba sendo um ponto a favor. Os diversos modelos, tipos de cerdas e cores – sim, cores – permitem a criação de cenários diferentes e inovadores. E sua aplicação não se limita apenas ao chão, o que significa que qualquer superfície pode se tornar um belo gramado.

Além de tudo isso, a grama sintética  também é muito resistente. Ela aguenta grandes movimentações e alto tráfego, permanecendo intacta até o fim do evento – e podendo ser utilizada, inclusive, em outras ocasiões.

Total Grass - Grama Sintética Decorativa

E o valor?

Tantos benefícios, com certeza, têm um preço. A grama sintética é sim mais cara que a grama natural. Mas, por sua durabilidade e manutenção quase zero, o investimento acaba “retornando” comparado aos cuidados exigidos por um gramado natural.

E no mundo dos eventos, a praticidade, realmente, não tem preço! Então, essa opção acaba sendo mais interessante e proveitosa.

Se você tem buscado alternativas inovadoras para o seu evento, vale considerar a grama sintética.

Dê asas à sua imaginação e crie ambientes surpreendentes, que vão impactar qualquer público.


Posts recentes

Tipos de fibra de grama sintética para campos de futebol

Leia mais

Posso instalar grama sintética por cima da grama natural?

Leia mais

Como escolher a parte de baixo da grama sintética?

Leia mais