Grama sintética para eventos - muito mais elegância e praticidade

Postado por Total Grass - 16 Abril, 2019

Total Grass - Gramas Sintéticas

 

Inovação e criatividade são fatores indispensáveis no planejamento e na realização de eventos. Afinal, ninguém quer ver mais do mesmo. Por isso, os organizadores estão sempre procurando por opções que causem o deslumbramento de seus convidados.

Além de fazer um ótimo trabalho nos projetos de decoração de casas e ambientes, a grama sintética também tem invadido o mundo dos eventos, trazendo esse “efeito wow” para casamentos, aniversários, shoppings, festivais, displays comerciais, estandes e feiras. Até vitrines de lojas já têm contado com ambientes “mais verdes”.

É como trazer o frescor do lado de fora, uma paisagem de campo ou jardim, para dentro de prédios, salões e qualquer outro espaço fechado, sem perder o requinte e a delicadeza.

Por que escolher a grama sintética para um evento?

A verdade é que são muito os motivos, começando pela praticidade que a organização de um evento exige. Um gramado natural exige grande cuidado em seu transporte e instalação, e acaba não sendo uma boa opção quando se trata de durabilidade em um ambiente de grande tráfego.

Por ser produzida em placas, a grama sintética se torna uma alternativa extremamente prática, já que sua montagem e desmontagem é simples. Além disso, ela pode ser facilmente estocada e transportada, o que permite o seu uso muitas vezes em muito outros ambientes e situações.

Sua versatilidade também acaba sendo um ponto a favor. Os diversos modelos, tipos de cerdas e cores – sim, cores – permitem a criação de cenários diferentes e inovadores. E sua aplicação não se limita apenas ao chão, o que significa que qualquer superfície pode se tornar um belo gramado.

Além de tudo isso, a grama sintética  também é muito resistente. Ela aguenta grandes movimentações e alto tráfego, permanecendo intacta até o fim do evento – e podendo ser utilizada, inclusive, em outras ocasiões.

Total Grass - Grama Sintética Decorativa

E o valor?

Tantos benefícios, com certeza, têm um preço. A grama sintética é sim mais cara que a grama natural. Mas, por sua durabilidade e manutenção quase zero, o investimento acaba “retornando” comparado aos cuidados exigidos por um gramado natural.

E no mundo dos eventos, a praticidade, realmente, não tem preço! Então, essa opção acaba sendo mais interessante e proveitosa.

Se você tem buscado alternativas inovadoras para o seu evento, vale considerar a grama sintética.

Dê asas à sua imaginação e crie ambientes surpreendentes, que vão impactar qualquer público.


Posts recentes

O que faz a grama sintética parecer tão real?

Leia mais

Por que a proteção UV é tão importante para a grama sintética?

Leia mais

Por que investir em um pacote completo na construção de campos e quadras?

Leia mais